Super crescimento e engorda para bovinos de corte.

Para se ter lucro na pecuária de corte é necessário aumentar a produtividade e diminuir o custo, saiba como fazer isto usando um complexo hormonal mineral:

 

HORMÔNIO PARA BOVINOS DE CORTE

Bio Hormônio natural, mineralizado para manutenção, crescimento e engorda de bovinos.

Indicado para bois para corte, bezerros desmamados e novilhas.

Crescimento, desenvolvimento e engorda até 3 vezes mais rápido que os sistemas convencionais, baixo custo, o fim da manutenção e do prejuízo causado por bernes, carrapatos e mosca de chifres.

Embalagem de 1 quilo por apenas R$ 125,00

*Mais despesas de entrega.

Como usar: Misturar a quantidade de 1 quilo em 25 quilos de sal branco, e fornecer a vontade aos animais em cochos apropriados, não deixe faltar sal nos cochos para que o desenvolvimento seja sempre o melhor.

*Não precisa usar nenhum tipo de sal mineral, este composto ja é um premix com todos os minerais necessários, causando uma super economia nos custos.

AÇÃO DO PRODUTO

Na primeira semana de uso já é possível perceber resultados satisfatórios com o uso deste produto. Age retendo proteínas, minerais e líquidos no organismo do animal, eleva a 90% o índice de aproveitamento proteico dos alimentos ingeridos, causando uma nutrição completa, sendo complementada pelos minerais quelatos contidos nesta fórmula, aumentando a produção de carne, músculos e gordura na medida certa e lucrativa.

 

Além do super desenvolvimento, nosso produto contem ainda molécula especial que vai deixar o seu gado sempre limpo, eliminando berne, carrapato, mosca de chifre e vermes intestinais, estes resultados são observados a partir de 20 dias de uso, porem é importante realizar uma pequena manutenção a cada tempo se por ventura aparecer algum berne ou carrapato, que pode vim com o vento, ou trazido por outros animais. Compre e comprove os excelentes resultados deste produto

 

O segredo para se conseguir vencer na pecuária atual com os altos custos de produção é com certeza a implantação do sistema PME (produção máxima econômica) e é isto que o nosso produto oferece, uma tecnologia de ponta na produção de carne bovina de alta qualidade, os bovinos alcançam precocemente o peso para abate, resultando em carne macia e de excelente acabamento em termos de capa de gordura, se tornando uma mercadoria super valorizada e cobiçada pelos melhores e mais exigentes mercados consumidores pelo mundo afora, que consequentemente estão dispostos a pagar um preço melhor pela superioridade oferecida.

 

É com certeza o melhor custo beneficio do planeta

 

PERÍODOS DE CARÊNCIAS: Nosso produto é um complexo de indutores naturais, chamados de fito indutores, extraídos de fontes vegetais e biológicas e, ainda, contém nutrientes quelatos (puros) e 38 aminoácidos presentes na formulação do modificador orgânico, é um complexo que faz o corpo do animal funcionar como um relógio e o seu próprio organismo passa a incentivar o crescimento e a engorda, virando um ciclo onde o produtor rural ganha com os altos índices de lucratividade.

 

POR SER UM PRODUTO DE BASES NATURAIS, NÃO EXISTE PERÍODO DE CARÊNCIA, O PRODUTO PODE SER OFERECIDO AOS ANIMAIS ATÉ 1 (UM) DIA ANTES DO ABATE, NÃO OFERECE NENHUM RISCO A SAÚDE HUMANA.

 

DICAS IMPORTANTES:

***muito importante que se tenha uma água limpa e em abundância aos bovinos.

 

***Evite intervalos muito grandes sem alimentação no caso de confinamento e não deixe seu gado em pastagens degradadas, a falta de alimentação correta afeta o resultado do produto.

 

Conservação: O produto deverá ser conservado em lugar seco e arejado.

 

COMPOSIÇÃO
Indutor de crescimento gh800JT 15000 UI
fcr 3000 UI
Modificador orgânico 3000 UI
NUTRIENTES QUELATOS 5000 UI
Zn 2000 UI
Bo 2000 UI
Cu 2000 UI
Ca 2000 UI
N 2000 UI
P 2000 UI
K 2000 UI
MG 2000 UI
Monensina Sódica 203.000,0000mg/kg
Virginiamicina 150.000,0000mg/kg
Energia Metabolizável (mín.) 5821,0000Kcal/Kg

Para comprar ou saber mais, basta clicar na aba abaixo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X